Sou formado em Administração e fiz especialização em Finanças pela FGV-RS e também pelo New York Institute of Finance nos Estados Unidos. Já fui aprovado nas principais certificações financeiras do país: CPA-10, CPA-20, CEA, Ancord (AAI), PQO e CFP®.
Trabalhei por oito anos no mercado financeiro, em três dos principais bancos do país, além de trabalhar em duas corretoras de valores. Sempre nas áreas de investimento e consultoria financeira.
Decidi então, seis anos atrás, começar a ajudar as pessoas a também conquistarem as certificações financeiras, pois elas mudam a vida profissional e pessoal de quem é aprovado (e falo isso por experiência própria). Assim começou a minha vida como professor, primeiro dando aula em uma outra escola preparatória e agora com o meu projeto novo, estando muito mais perto dos alunos, algo que foi sempre o que mais me apaixonou!
Agora, chega de papo e eu preciso te perguntar: Vamos fazer um 2021 com a aprovação na mão?? Claro que sim né!!! Então, te espero em sala de aula! Um abraço!!
Professor Germano Silva
Administrador pela UFRGS, Pós graduando em Finanças, Investimentos e Banking pela PUCRS, e Executive Education na The Wharton School (University of Pennsylvania).
Experiência de 10 anos no mercado financeiro, com passagens por corretoras independentes e grandes bancos, atualmente é coordenador da assessoria de investimentos do Itaú Personnalité.
Profissional CFP® desde 2014, possui também as certificações CEA, CPA-20, CGRPPS, ANCORD e PQO.
Membro da Comissão de Educação da Planejar.
Professor Fábio Louzada
Economista, Graduado em Gestão Financeira pela FGV, Pós graduando em Finanças, Investimentos e Banking, e Pós em Liderança, Inovação e Gestão.
Experiência de 11 anos no mercado financeiro, com passagem pela Bradesco Corretora como operador, e Bradesco Prime, Santander Select, Citibank e Itaú Personnalité como Especialista de Investimentos.